Viação Catarinense destaca apoio após acidente com morte na BR 277, em Candói
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (13), com um ônibus da linha Foz do Iguaçu–Florianópolis
Imagem ilustrativa
Após o grave acidente registrado na BR-277, em Candói, que deixou uma vítima fatal, a Auto Viação Catarinense divulgou uma nota oficial reforçando seu posicionamento diante da tragédia.
Em comunicado enviado ao Gmais Notícias nesta terça-feira (14 de abril de 2026), a empresa destacou que está concentrando esforços no apoio às vítimas e seus familiares. “A empresa lamenta profundamente o ocorrido, reforça que está priorizando o apoio às vítimas e suas famílias e segue à disposição para esclarecimentos”, diz o texto.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (13), quando um ônibus da linha Foz do Iguaçu–Florianópolis foi atingido por uma peça metálica que invadiu o veículo. Um passageiro morreu e outros três ficaram feridos.
Na nota, a empresa detalha que os feridos receberam atendimento em hospitais da região e reafirma seu compromisso com a assistência necessária neste momento delicado.
A manifestação oficial ocorre em meio à repercussão do caso e evidencia a tentativa da companhia de prestar suporte imediato aos envolvidos, além de colaborar com os esclarecimentos sobre o ocorrido.
#NotaOficial #GmaisNoticias #ViaçãoCatarinense #BR277 #Candói #Paraná #ApoioÀsVítimas #Gmais #Transporte
Veja Mais
-
DESTAQUEGuarapuava é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Ao todo, são 25 municípios paranaenses com iniciativas na final da etapa estadual. Revelação dos vencedores estaduais será em 22 de abril, em Curitiba
15/04/2026 17h00 -
OPORTUNIDADESSupermercado Hecel abre novas vagas com salários atrativos em Guarapuava
Veja na matéria como se inscrever para as vagas
15/04/2026 16h10 -
PLANO DE TRABALHOSecretaria de Assistência Social promove capacitação sobre Plano de Trabalho para entidades socioassistenciais nesta quarta (15) em Guarapuava
Formação, realizada na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, abordou a Lei 13.019 com foco na execução e na prestação de contas dos recursos públicos
15/04/2026 15h23 -
DE VOLTACom estrutura modernizada, Clínica Veterinária da Unicentro retoma cirurgias de grandes animais
Primeira cirurgia após a reforma do espaço foi realizada em um equino no Câmpus Cedeteg
15/04/2026 14h50 -
NO BOLSONota Paraná bate novo recorde e libera créditos para mais de 14,2 milhões de consumidores
Mais 1,23 milhão será repassado a entidades sociais de todo o Paraná
15/04/2026 14h10 -
ELEIÇÕES 2026Número de eleitores com mais de 60 anos cresceu 74%, aponta pesquisa
Abstenção dos idosos apresentou queda nas últimas três eleições
15/04/2026 13h23



