Rodada Esportiva: Competições acirradas e talentos em destaque marcaram o fim de semana em Guarapuava

Centenas de atletas movimentaram o esporte da cidade

05/12/2023 10H12

No último fim de semana, Guarapuava foi palco de uma intensa rodada esportiva que reuniu atletas de diversas modalidades. As competições, que abrangeram desde o tênis de mesa até o voleibol e a orientação, proporcionaram momentos emocionantes e revelaram talentos promissores.

Tênis de Mesa

No Ginásio Joaquim Prestes foi disputada a 3° etapa do 5° Circuito de Tênis de Mesa, que reuniu talentos de Guarapuava, Irati, Ponta Grossa, Pinhão, Pitanga, entre outras cidades. O evento, organizado pela Associação de Tênis de Mesa de Guarapuava com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, contou com categorias não federadas e federadas.

Na categoria Não Federado Pré-Mirim, Emanuel de Medeiros da Silva conquistou o 2° lugar, enquanto Matheus Bonetti Kolc, ficou com o 3° lugar. No grupo Não Federado Mirim, Ramon Kloster garantiu o 3° lugar. Já na categoria Não Federado Juventude, Boleslau José Kappe Junior sagrou-se campeão.

O evento também destacou talentos em categorias federadas, com resultados impressionantes em diversas faixas etárias. 

Voleibol masculino

A 4° Copa Wickbold de Voleibol Adulto Masculino agitou o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Belém. Com a participação de oito equipes, sendo duas de fora da cidade, a competição mexeu com os ânimos dos amantes do vôlei.

O Guarapuava Wickbold IOT B conquistou o título de campeão, seguido pelo Guarapuava Wickbold IOT A em segundo lugar e o Teorema Voleibol, em terceiro. O evento, realizado pela Associação de Voleibol Adulto Masculino de Guarapuava, contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Wickbold, IOT, Uniguairacá, Axon e ESI Colégio Nossa Senhora de Belém.

Futsal feminino

As meninas da Uniguairacá, apoiadas pela prefeitura de Guarapuava, brilharam na cidade de Toledo durante a final do Campeonato Paranaense Sub-15 de Futsal Feminino. Após uma temporada intensa, a equipe conquistou o terceiro lugar, encerrando o ano com um desempenho notável e o reconhecimento da comunidade esportiva local.

Orientação

Nos dias 2 e 3 de dezembro, o Clube de Orientação Lobo Bravo organizou a quinta e última etapa do Circuito Paranaense de Orientação de 2023, com competições de ORISPRINT e FLORESTA. Com a participação de 147 atletas de 15 clubes de orientação do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, o evento foi um sucesso.

Destacando-se em diversas categorias, o Lobo Bravo fechou o ano com brilhantismo. Atletas como Gabriella Serbai Bilek, Caio Henrique Siqueira e Divair Faccin foram os grandes campeões do Circuito Paranaense de Orientação 2023.

Deixe seu comentário:

Veja Mais