Jovem sofre tentativa de homicídio na noite desse sábado (17) em Guarapuava

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do tórax

18/07/2021 11H38

Um jovem, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (17 de julho). A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 21h30, na rua Pavão, bairro Morro Alto, arredores do ginásio do Pavão.

De acordo com a polícia, no local, o jovem de 26 anos, foi atingido por um disparo na região do tórax e foi socorrido por populares até a Urgência do Trianon.

Após a ocorrência uma equipe da Rotam deslocou até a rua Canadá, Morro Alto, onde um homem de 21 anos, autor dos disparos de arma de fogo estaria escondido em sua residência. Com a chegada da primeira equipe policial, o suspeito fugiu pelo telhado das residências próximas. Foi realizado cerco em volta da quadra e, após 40 minutos de buscas, o homem foi localizado em cima de uma casa. Ao receber voz de abordagem, o indivíduo tentou novamente empreender fuga, porém, caiu de cima da casa, quebrando várias telhas, fatos estes que vieram a lhe causar algumas lesões.

Os policiais realizaram busca pessoal e no bolso de sua calça foram localizadas 3 capsulas deflagradas de munição calibre .32. Em contato com vizinhos e testemunhas, e também conforme ligação 190, o homem teria sido autor de uma tentativa de homicídio que havia ocorrido minutos antes em uma rua próxima do local. Segundo as testemunhas o autor teria dispensado a arma de fogo no momento que corria por cima das residências, não sendo localizada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP para as providencias cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais